TOPO

Bon Jovi estreia no topo da parada americana de álbuns com “This House Is Not For Sale”

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 16 nov 2016 10:48 AM / / 277 views

Bon Jovi

Pela sexta vez os veteranos do Bon Jovi (foto) colocaram um álbum no topo da parada americana. “This House Is Not For Sale“, o 13° trabalho de estúdio da banda, chegou ao número 1 depois de vender o equivalente a 129 mil cópias – 128 mil delas nos formatos ditos tradicionais (CD, vinil ou download pago). Vale dizer que a audição do disco não foi liberada nas plataformas de streaming musical, e que o grupo fez uso do expediente de vender o álbum em um pacote junto com os ingressos para a sua próxima turnê norte-americana.

Seguindo com o top 5, “Here” de Alicia Keyes estreou na segunda posição e a trilha sonora da animação “Trolls” subiu da 39ª para a terceira colocação depois que o filme estreou nos cinemas dos EUA, “A Pentatonix Christmas”, disco natalino do quinteto vocal, subiu do sexto para o quarto posto. Finalmente, “Sremmlife 2” de Rae Sremmurd subiu do 21° para o quinto lugar depois que a faixa “Black Beatles (Feat. Gucci Mane)” se tornou viral ao ser usada nos vídeos do “desafio do manequim” (mais uma brincadeira que se tornou tendência no YouTube).

O EP “Collage” dos Chainsmokers -em sexto – e a 60ª edição da popular compilação “Now”, em sétimo, foram as outras novidades deste top 10.

O Vagalume FM tem um canal feito especialmente para quem quer ficar antenado com os últimos lançamentos do mundo da música. Não deixe de conferir!

Fonte: Vagalume

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *