TOPO

Álbuns de Beyoncé e David Bowie são os melhores do ano para a edição americana da Rolling Stone

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 29 nov 2016 10:56 AM / / 432 views

Beyoncé

Os álbuns “Lemonade” de Beyoncé (foto) e “Blackstar” de David Bowie foram considerados os dois melhores de 2016 para a edição americana da Rolling Stone.

Beyoncé calou a todos esse ano com uma obra-prima de soul inflamado dando seu testemunho sobre o amor, a raiva e a traição que soou por demais real na América de 2016″, diz a revista.

Sobre “Blackstar”, a revista disse que nunca se viu uma despedida como ela – o disco chegou às lojas dois dias antes da morte do cantor – e fala que o músico guardou sua performance mais feroz e audaciosa para o seu momento final.

Os outros discos mais bem colocados da lista foram: “Coloring Book” de Chance The Rapper, “Teens Of Denial” do Car Seat Headrest e “Blonde” de Frank Ocean. O top 50 ainda lembra dos mais recentes trabalhos de, entre outros, Radiohead, Kanye West, Rolling Stones, Green Day, The 1975, Rihanna, Leonard Cohen, Solange Drake, Iggy Pop, Wilco e Bon Iver.

As músicas de Beyoncé estão em várias estações do Vagalume FM, entre elas na de R&B e na Vibe, a principal do nosso serviço gratuito de streaming musical.

Fonte: Vagalume

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *