publicidade
Televisão

“Walking Dead” retorna com 2 mortes e vilão mais produtivo da história

Publicidade

23out2016-negan-escolhe-suas-primeiras-vitimas-em-cena-do-primeiro-episodio-de-the-walking-dead-1477277800032_615x300
Na história da TV, são poucas as séries que conseguem equilibrar expectativa versus realidade como “The Walking Dead” fez neste domingo (23). Ao retornar para sua sétima temporada, a atração não só cumpriu a promessa de dilacerar um personagem querido de sua trama, como fez isso em dose dupla. E ainda aproveitou para apresentar o vilão que tem tudo para ser o mais tenebroso de sua mitologia.

Já esperada pelos fãs, a morte de Glenn (Steven Yeun), personagem que também morreu nos quadrinhos em que “The Waliking Dead” é inspirada”, não chegou a ser surpreendente. O que fez muita gente perder o fôlego foi o modo como Negan (Jeffrey Dean Morgan) conduziu sua primeira carnificina. Não foi só uma questão de desferir golpes de Lucille, o taco de beiseball carinhosamente chamado de “minha menina”, mas também do tom macabro que o vilão trouxe para história. “Seu olho até pulou para fora”, disse ele, enquanto destruía o cérebro de Glenn sob a agonia de Maggie, a namorada grávida do personagem.

Menos sentida, a morte de Abraham (Michael Cudlitz) cumpriu seu papel: mostrar que Negan veio para acabar com até o mais macho alfa dos sobreviventes. Nesse sentido, foi interessante ver a impermeabilidade do vilão ao ouvir um “Chupa meu pau” de sua vítima com a cabeça recém-atacada. Ali soubemos que Negan não é qualquer vilão. Em suas próprias palavras: “Bem vindos a um novo começo, seus desgraçados”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide