TOPO

Sol Nascente – Lenita e Vittorio passam noite juntos e mantêm relação secreta

por Redação / Publicado em quinta-feira, 20 out 2016 10:33 AM / / 416 views
  • João Cotta/TV Globo
    Sol Nascente
    Sol Nascente – Lenita e Vittorio passam noite juntos e mantêm relação secreta

     

Saudoso do casal Babalu e Raí de “Quatro por Quatro (1994), o público finalmente verá o romance dos personagens de Leticia Spiller e Marcello Novaes emplacar a partir do capítulo de “Sol Nascente” desta segunda-feira (24). Os atores já foram casados na vida real e são pais de Pedro, 18 anos. Na cena, Vittorio vai se declarar para a loira e dará um beijo apaixonado em seguida.

O padeiro procura por Lenita no Rota 66 para conversar sobre sua filha Milena (Giovanna Lancellotti), mas é avisado que ela está no telefone com Felipe (Marcelo Faria). Ele deixa o bar irritado e decide passar a madrugada na padaria. Ao receber o recado, ela vai ao encontro dele e os dois iniciam uma discussão.

“O que aconteceu é que confiei em você. E você, bancando a boazinha, foi voando contar para Milena que é a Loretta (Claudia Ohana) que não quer que ela viaje. E agora a minha filha está lá, sofrendo e chorando, se sentindo rejeitada pela mãe! Muito obrigado!”, diz.

Lenita explica que foi a própria Loretta quem conversou com a filha e se incomoda com a ironia dele.

“Eu devia saber que estava me metendo em encrenca, bancando a boazinha, com um cara complicado e mal resolvido igual a você… Sabe o que você devia fazer? Ligar para Loretta, a paixão da sua vida, e pede para ela voltar!”, diz ela, que completa: “Tá na cara que você ama essa mulher, Vittorio!”.

Após o fora, ele se aproxima de Lenita e dispara: “Tá na cara é que você não enxerga um palmo na frente desse nariz!”, diz.

“Hoje eu estou completamente apaixonado por você!”, revela o padeiro, antes de dar um beijão nela.

Lenita tenta resistir, diz que tem namorado, mas acaba se entregando a Vittorio. Os dois passam a noite juntos, apaixonados, e decidem manter a relação em segredo.

Letícia Spiller e Marcello Novaes formaram um dos casais mais marcantes das novelas dos anos 90, Babalu e Raí de “Quatro por Quatro” (1994). O romance migrou da TV para a vida real, e os dois atores se casaram em 1995.

Spiller e Novaes também atuaram juntos em “Zazá” (1997) e se separaram em 2000.

|