Silvia Abravanel abrirá Escola de Princesas em São Paulo

ReproduçãoSilvia Abravanel está abrindo franquia de escola de etiqueta Apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel está investindo em outro produto voltado ao público infanto-juvenil. Ela irá inaugurar na próxima quarta-feira (19) a primeira franquia paulistana da Escola de Princesas, que ensina culinária, etiqueta e dicas de beleza para meninas.

por
  • Reprodução
    Silvia Abravanel abrirá Escola de Princesas em São Paulo
    Silvia Abravanel está abrindo franquia de escola de etiqueta

     

Apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel está investindo em outro produto voltado ao público infanto-juvenil. Ela irá inaugurar na próxima quarta-feira (19) a primeira franquia paulistana da Escola de Princesas, que ensina culinária, etiqueta e dicas de beleza para meninas.

A filha de Silvio Santos negociava desde abril deste ano a abertura da franquia, que funcionará no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo.

Voltada para meninas de 4 a 15 anos, a Escola de Princesas surgiu em 2013, em Minas Gerais, criada pela psicopedagoga Nathalia de Mesquita. Atualmente, há unidades em Uberlândia, Uberaba e Belo Horizonte.

Nas redes sociais, a Escola tem sido alvo de controvérsias por direcionar o ensino de tarefas domésticas apenas para meninas.

Silvia não é a primeira famosa a se associar à franquia. Em 2014, Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa na TV, fez uma parceria com a Escola de Princesas. Na época, ela disse à “Folha” que se encantou pela ideia: “Trabalho há 26 anos com crianças e adolescentes. É minha maior vocação”.

Divulgação

Silvia Abravanel abrirá Escola de Princesas em São Paulo
Escola de Princesas ganhará franquia em SP

 

Você também vai curtir