TOPO

“Se fosse assaltar, eu iria jogá-lo lá de cima da ponte”, diz Datena

por Redação / Publicado em sexta-feira, 14 out 2016 12:29 PM / / 275 views
  • Fernado Donasci/Popzone

    "Se fosse assaltar, eu iria jogá-lo lá de cima da ponte", diz Datena
    Datena diz ter presenciado suposta tentativa de assalto

José Luiz Datena disse ter presenciado uma suposta tentativa de assalto na marginal Pinheiros, uma das principais vias da capital paulista.

Segundo o apresentador, ele estava passando por uma das pontes na zona Sul, quando percebeu a aproximação de dois suspeitos em uma moto. O garupa, disse Datena, tentou cobrir o número da placa, ação que significa a tentativa de assalto.

“A polícia precisa ficar esperta aqui nas marginais [Pinheiros e Tietê, em São Paulo]. É um local perigoso. Dia desses, eu estava passando ali em cima da ponte e eu percebi o cara cobrindo a placa, isso é sinal que o cara vai roubar, eu já iria jogá-lo lá de cima da ponte, bater o carro nele, mas acho que desistiram de assaltar”, relatou o ocorrido.

“Se o cara fosse assaltar eu iria jogá-lo lá de cima, com certeza”, reafirmou o apresentador, que ainda completou dizendo que o local é “amaldiçoado”.

Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.

|

Comentários no Facebook