Sandy dá dica de como não deixar o casamento na rotina: “Palha no fogo”

Manuela Scarpa/Brazil NewsSandy fala como mantém o casamento fora da rotina Com oito anos de casamento recém-completados, Sandy contou o que faz para não deixar o matrimônio com Lucas Lima cair na rotina chata do dia dia.

por
  • Manuela Scarpa/Brazil News
    Sandy dá dica de como não deixar o casamento na rotina: "Palha no fogo"
    Sandy fala como mantém o casamento fora da rotina

     

Com oito anos de casamento recém-completados, Sandy contou o que faz para não deixar o matrimônio com Lucas Lima cair na rotina chata do dia dia.

“Não sei se tem segredo, mas os casais devem ficar muito atentos e prestando muita atenção um no outro para não acabar caindo naquela armadilha comum depois de terem filho, o casamento acaba ficando um pouco em segundo plano, mas é só você tem em mente que isso pode acontecer com tudo mundo. Tem que dar um jeito para colocar uma palha nesse fogo, arrumar uma viagem curta, um passeio romântico, coisas que levem o casal um para perto do outro”, disse durante um evento de moda em São Paulo nesta quinta-feira (6).

Um dos motivos que aproximam o casal em meio a loucura de trabalhos e ponte aérea é o filho Theo, de dois anos e três meses. Mãe coruja, a cantora disse que o menino tem bastante da personalidade do Lucas e relembrou como era quando pequena.

Reprodução/Facebook

Sandy dá dica de como não deixar o casamento na rotina: "Palha no fogo"
Sandy posando com Lucas quando tornou a gravidez pública em dezembro de 2013

“Era mais pimentinha na personalidade, era mandona, respondona, meio bravinha, gostava de fazer as coisas do meu jeito, tinha a personalidade muito forte, mas era uma filha tranquila. O Lucas é pior que eu, tem a personalidade muito forte, genioso, mas ele é muito bem-humorado, divertido, ligado no 220 e Theo é bem parecido, toca o terror em casa — no bom sentido — está o tempo todo correndo, fazendo algo. Mas ele também educado, fala ‘por favor, com licença’ para as pessoas, muito fofo, carinhoso e carismático, mas isso vem do Lucas porque eu era mais tímida”.

E quando o papo é um irmãozinho para o pequeno, Sandy ri e tem a resposta na ponta da língua.

“Estou bem feliz com um, me sinto completa como mãe e o Lucas também, por enquanto não pensamos nisso, não”.

Parecido com a cantora principalmente por cantarolar desde muito novinho,  Sandy fica com um leve ar de desespero ao pensar que o filho pode querer começar a carreira artística com a idade em que ela e Junior começaram na TV.

“Eu e meu irmão apelamos quando começamos porque sabíamos que meu pai tinha tido o apoio dos pais dele, então a gente colocou isso em questão quando ele nos tentou proibir. Fico preocupada com esse momento, espero que não aconteça isso [com o Theo]”, disse rindo.

“Acho que é muita responsabilidade, nós tivemos uma base familiar muito forte para não se perder na vida porque não é só o meio artístico, mas é um trabalho desde muito cedo. [Ele começar] com cinco anos não vou deixar, mas quando crescer vou apoiar no que quiser seguir. No entanto, não posso falar com antecipação porque pode ser que eu amoleça também”.

Família no “The Voice Brasil”

Jurada da última temporada do “SuperStar”, Sandy se surpreendeu ao saber que uma prima de Lucas, Aretha Lima, passou na audição as cegas da nova temporada do “The Voice Brasil”.

“Só vi a Aretha uma vez quando ela era criança e eu já era adulta, porque ela mora no Sul, e não assisti o programa porque estava gravando, mas meu cunhado postou um vídeo do programa no Instagram e eu fiquei impressionada, não sabia que ela cantava daquele jeito, ela realmente é muito talentosa. Depois o Lucas me mostrou outros vídeos, ela tem uma banda e tal”.

Você também vai curtir