TOPO

“Referências do meu filho não vêm de gênero, mas de caráter”, diz Fernanda

por Redação / Publicado em segunda-feira, 10 out 2016 07:25 AM / / 372 views

fer
Após assumir o relacionamento com outra mulher, na semana passada, Fernanda Gentil deu uma bela resposta a um dos seus seguidores depois de ser questionada qual referência masculina a apresentadora espera que o dela tenha.

Fernanda não pensou duas vezes e logo respondeu. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, disse ela, que ganhou o apoio de outros seguidores.

Fernanda Gentil assumiu o seu namoro com a também jornalista Priscila Montandon, 34. O relacionamento foi confirmado ao Popzone Esporte pela própria apresentadora.

O Popzone apurou que duas estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, as duas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de uma colega de trabalho de Fernanda.

Priscila foi casada com uma prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas mora em Porto Alegre (RS) desde a faculdade. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada.

Ao jornal “O Globo”, Fernanda disse que está “muito feliz”: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”.

|

Comentários no Facebook