Pai pede U$ 100 mil para agências representarem atriz de “Stranger Things”

DivulgaçãoMilly Bobby Brown vive Eleven em "Stranger Things" O pai da atriz Milly Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, está pedindo U$ 100 mil para agências que tenham interesse em empresariar a carreira da filha.

por
  • Divulgação
    Pai pede U$ 100 mil para agências representarem atriz de "Stranger Things"
    Milly Bobby Brown vive Eleven em “Stranger Things”

     

O pai da atriz Milly Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, está pedindo U$ 100 mil para agências que tenham interesse em empresariar a carreira da filha.

Segundo informações do site “The Hollywood Reporter”, Robert Brown já exigiu a quantia de cinco agências que estão interessadas em administrar a carreira de Milly. O pedido, que não chega a ser ilegal, é considerado heterodoxo na indústria do entretenimento.

Brown teria sido aconselhado por empresários do mundo dos esportes, onde o pagamento em troca de agenciamento é comum.

Após o sucesso de “Stranger Things”, Milly tem feito aparições em diversos programas de TV nos Estados Unidos. Recentemente, ela se apresentou na cerimônia do Emmy ao lado dos colegas de elenco.

O pai da atriz teria uma grande preocupação com as finanças da atriz porque toda a família precisou passar por mudanças para que Milly pudesse investir na carreira. Nascida no Reino Unido, a jovem atriz mudou-se com toda a família, pai, mãe e dois irmãos, para a Florida.  Eles chegaram a ter dificuldades econômicas e se mudaram para a casa de uma tia de Milly por um tempo.

Série de terror com referências dos anos 80 “Stranger Things” tem uma segunda temporada encomendada pela Netflix.

Você também vai curtir