TOPO

“Nero não é lindo como Chay Suede”, avalia Susana Vieira ao comparar atores

por Redação / Publicado em sexta-feira, 07 out 2016 11:45 AM / / 344 views
  • Reprodução/TV Globo
    "Nero não é lindo como Chay Suede", avalia Susana Vieira ao comparar atores
    Susana Vieira compara beleza dos atores Alexandre Nero e Chay Suede

     

Susana Vieira elogiou os atores Chay Suede e Isabelle Drummond, casal protagonista de “A Lei do Amor”, mas, em contrapartida, deixou escapar um comentário nada delicado sobre Alexandre Nero e a sua mudança de fase durante “Império”, novela das nove exibida em 2014.

A atriz veterana –que costuma agregar e dividir opiniões de internautas nas redes sociais– disse que Helô e Pedro é um casal que deu certo em “A Lei do Amor”. “É um casal que tem sexy appeal, e acho que eles precisam entrar logo numa novela inteira”, avaliou Susana.

Em seguida, ela foi pega de surpresa ao ser informada que Chay havia interpretado Alexandre Nero na primeira fase de “Império”.  “Era o chay também? O Chay fazia o Nero [na primeira fase]?. Então o Nero ficou insuportável depois, porque o Nero não é lindo como o Chay, né?”, disparou, sob gargalhadas.

Chay Suede iniciou a sua carreira artística ao participar como cantor do reality show “Ídolos”, em 2010, na Record. Ficou em 4º lugar. Em seguida, lançou-se como ator e participou da versão brasileira de “Rebelde”. Ganhou projeção nacional, “status” e uma imensidão de fãs na internet.

Ele foi contratado pela Globo em 2014 justamente para fazer o personagem de Nero, em Império, na primeira fase, novela que, segundo ele mesmo diz, mudou radicalmente a sua vida.

|

Comentários no Facebook