TOPO

Mariana Rios diz que mentiu no currículo para conseguir primeiro emprego

por Redação / Publicado em quarta-feira, 05 out 2016 12:40 PM / / 174 views
  • André Lobo/Popzone
    Mariana Rios diz que mentiu no currículo para conseguir primeiro emprego
    Mariana diz que mentiu no currículo para conseguir 1º emprego

    A atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios contou na manhã desta quarta-feira (5) que mentiu no seu currículo com o objetivo de burlar exigências de mercado e conseguir o seu primeiro emprego para pagar o aluguel no Rio de Janeiro.

Nascida em Araxá (MG), a repórter do “The Voice Brasil” disse que saiu de sua cidade no interior de Minas para tentar a vida na Cidade Maravilhosa, aos 18 anos. Foi procurar trabalho, mas esbarrou nas dificuldades encontradas no meio do caminho.

“Quando eu cheguei no Rio, precisava trabalhar para pagar o aluguel. Então fui procurar um emprego no shopping. Eu tinha 18 anos, na época, sempre estudei e cantei na minha cidade, mas eu chegava nas entrevistas e me perguntavam ‘Mariana, você tem experiência em lojas?'”, relatou a atriz durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Depois de dizer que não tinha experiências e, consequentemente, ter várias portas fechadas, Mariana admitiu que passou a mentir nas entrevistas. “Eu não conseguia emprego porque realmente eu não tinha [experiência]. Então passei a mentir, inventar nomes de lojas de Araxá e dar o telefone da minha avó”, contou. “Então, percebo que o currículo é mentiroso”, concluiu.

|