TOPO

Marcelo Adnet e Leandro Hassum fazem chacota com “humor” de William Waack

por Redação / Publicado em sexta-feira, 14 out 2016 15:48 PM / / 294 views
  • Reprodução/TV Globo

    Marcelo Adnet e Leandro Hassum fazem chacota com "humor" de William Waack

Marcelo Adnet e Leandro Hassum brincaram com o “bom humor” de William Waack, um dos principais âncoras do telejornalismo da Globo, durante o talk show “Adnight”, nesta quinta-feira (13).

Com a imagem do jornalista em um telão, aos fundos, Adnet desafiou Hassum a improvisar um show de stand-up para fazer Waack sorrir com as suas piadas.

“O objetivo aqui não é fazer eu ou o público sorrir, e sim o William Waack. Tem esse desafio”, disse Adnet. “Eu tenho um pouco de medo”, respondeu Hassum, ao se referir ao âncora. “Não fique, você estará de costas para ele”, devolveu Adnet.

Hassum, então, olhou para a imagem do âncora do “Jornal da Globo” e disse. “Mas nesse dia que tiraram a foto dele, ele estava bem disposto, né?”, provocou.

O “Adnight” estreou em agosto, passado, e começou com Marcelo Adnet como um boxeador sendo preparado por Marília Gabriela e Pedro Bial, apresentadores de talk show. Na ocasião, o técnico de futebol Joel Santana, famoso pela pronúncia de seu inglês, interpretou um locutor de boxe e anunciou a entrada do humorista no palco

|

Comentários no Facebook