Malhação 2016 – Após exame de DNA, Joana descobre quem é seu pai

Estevam Avellar/TV GloboRicardo (Marcos Pasquim), Joana (Aline Dias) e Caio (Thiago Fragoso): mistério da paternidade da protagonista é desvendado em "Malhação"

por
  • Estevam Avellar/TV Globo
    Malhação 2016
    Ricardo (Marcos Pasquim), Joana (Aline Dias) e Caio (Thiago Fragoso): mistério da paternidade da protagonista é desvendado em “Malhação”

    A ansiedade de Joana (Aline Dias) tem data para acabar: as cenas decisivas sobre sua paternidade vão ar a partir de sexta-feira (28) em “Malhação”. A sequência vai mostrar, finalmente, o resultado do exame de DNA feito por Caio (Thiago Fragoso) e Ricardo (Marcos Pasquim).

    “Joana sempre respeitou a mãe, que foi uma referência na vida dela. Ela só quer saber quem é seu pai sem magoar ninguém e, talvez, ter o amor dele”, diz Aline.

    Pasquim aposta que, se o resultado der positivo para Ricardo, a relação com Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo) ficará abalada. “Se for filha dele, terá que explicar à família sobre uma traição no meio do casamento e isso pode trazer muita dor, mas ao mesmo tempo, ganhará uma filha da mulher que foi a grande paixão da vida dele. A relação entre eles poderá ser construída com a convivência. Quanto mais tempo se passa com os filhos, mais se cria cumplicidade, confiança, respeito e admiração, que são essenciais nessa relação”, afirma o ator.

    Já para Caio, a paternidade seria bem-vinda, comenta Fragoso. “Ele fez uma “política de terra arrasada” no coração, só deixou espaço para as sobrinhas. A possibilidade de ter uma filha seria um recomeço, uma chance de ser algo fora da sombra do Ricardo. A vida dele é uma onda de severidade e criticas generalizadas, começando por si mesmo”, analisa.

    Segundo o autor da trama, Emanuel Jacobina, o resultado do exame vai mudar a rotina de todos os envolvidos. “Será um momento de autodescoberta para Joana e a revelação vai afetar não só a vida dela, mas de todos que a rodeiam. Não é só seu pai que deverá se acostumar com uma filha já adulta de uma antiga relação, mas a própria Joana precisará aprender a viver em uma nova conjuntura”, diz.

Você também vai curtir