TOPO

Lady Gaga chega pela quarta vez ao topo da parada americana de álbuns com “Joanne”

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 31 out 2016 11:02 AM / / 366 views

Lady Gaga

Pela quarta vez em sua carreira, Lady Gaga colocou um álbum no topo da parada americana. “Joanne“, o mais novo lançamento da cantora, chegou lá depois de vender o equivalente a 201 mil cópias – número maior do que o previsto pelos especialistas que apostavam primeiro em 140 mil e depois em 180 mil unidades.
Gaga agora é a única mulher e ater colocado tantos discos no primeiro lugar da Billboard nessa década, ultrapassando Beyoncé e Taylor Swift (com três trabalhos cada).

A semana foi de bastante renovação no ranking, com mais seis novidades no top 10. “Nobody But Me” de Michael Bublé ficou na vice-colocação, “A Pentatonix Christmas” chegou em terceiro e “The Serenity of Suffering” do Korn acabou no quarto posto. “Views” de Drake caiu do segundo para o quinto lugar em fechou o top 5.

As outras estreias na lista das dez mais foram “Never Lose Sight” de Chris Tomlin (sexto), “The Ghosts of Christmas Eve ” da Trans-Siberian Orchestra (nono) e “You Want It Darker” de Leonard Cohen (décimo).

Para quem quer ficar ligado no que anda sendo lançado de novo no mundo da música pop, o Vagalume FM tem dois canais para satisfazer essa vontade. A estação dedicada aos Lançamentos e a Vagalume Vibe, a principal estação do nosso serviço gratuito de streaming musica. Fique ligado!

Fonte: Vagalume

|

Comentários no Facebook