Kéfera leva 368 mil espectadores ao cinema do 1º fim de semana de “É Fada”

A youtuber Kéfera levou mais de 360 mil pessoas no fim de semana de estreia do filme "É Fada" em que protagoniza ao lado de Klara Castanho. O filme, no entanto, não tirou "O Lar das Crianças Peculiares", de Tim Burton, do topo das bilheterias brasileira pela segunda semana seguida.

por
 youtuber-kefera-buchmann-sera-fada-desastrada-em-filme-dirigido-por-cris-damato-1449258705890_615x470

A youtuber Kéfera levou mais de 360 mil pessoas no fim de semana de estreia do filme “É Fada” em que protagoniza ao lado de Klara Castanho. O filme, no entanto, não tirou “O Lar das Crianças Peculiares”, de Tim Burton, do topo das bilheterias brasileira pela segunda semana seguida.

O filme com Kéfera se inspira no livro “Uma Fada Veio me Visitar”, de Thalita Rebouças, e acompanha uma fada tagarela e atrapalhada que perde suas asas como punição e vê na adolescente Julia (Klara Castanho), que enfrenta dificuldades para se adaptar em uma nova escola, uma oportunidade para conseguir suas asas de volta. Dirigido por Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”) e produzido por Daniel Filho, o longa conta com a coprodução da Globo Filmes.

Você também vai curtir