João Vicente de Castro estreia nas novelas como vilão invejoso

João Cotta/Globo/DivulgaçãoJoão Vicente de Castro é o vilão Lázaro em "Rock Story"

por
  • João Cotta/Globo/Divulgação
    João Vicente de Castro estreia nas novelas como vilão invejoso
    João Vicente de Castro é o vilão Lázaro em “Rock Story”

    Ex-namorado de Sabrina Sato e membro do Porta dos Fundos, João Vicente de Castro fará sua estreia nas novelas em breve. Ele será o vilão Lázaro em “Rock Story”, que substituirá “Haja Coração” na faixa das 19h.

Na trama, Lázaro sente uma grande inveja de Gui, o protagonista vivido por Vladimir Brichta. Amigos, os dois tocavam juntos na banda Os Gigantes, mas o vilão, incomodado com o sucesso do colega, deixou o grupo – e se tornou empresário musical.

Na época, ele se envolveu com Diana (Alinne Moraes), por quem sempre foi apaixonado. Mas o namoro não durou e, pouco depois, ela começou a namorar Gui, o que só aumentou o rancor de Lázaro contra ele. O empresário pensou em deixar tudo para trás, mas logo mudou de ideia e decidiu que iria continuar no ramo, cuidando do amigo.

Sob sua administração, a carreira de Gui deu uma guinada e ele disparou para o sucesso. Em seguida, Lázaro se tornou empresário de Léo Régis (Rafael Vitti), estrela em ascensão e maior rival de Gui.

Apesar dos cuidados com a profissão de Gui, Lázaro costuma incentivar as loucuras do músico. Amigo dos dois, Nelson (Thelmo Fernandes) percebe isso e alerta Gui, mas o roqueiro sempre o dispensa.

Quando o casamento de Gui e Diana entra em crise, Lázaro acredita que finalmente terá chances com seu grande amor. Porém, ele irá descobrir que ela está envolvida com seu outro contratado, Léo. Chocado, ele tentará convencer o músico a não assumir o namoro publicamente.

Você também vai curtir