Haja Coração – Beto para casamento e revela armações para Tancinha

Culpado pelas armações que fez para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) irá entrar em crise quando estiver no altar com a feirante, no capítulo de "Haja Coração" desta segunda-feira (31), e interromperá a cerimônia para revelar a verdade.

por

casamento

Culpado pelas armações que fez para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) irá entrar em crise quando estiver no altar com a feirante, no capítulo de “Haja Coração” desta segunda-feira (31), e interromperá a cerimônia para revelar a verdade.

O casamento dos dois acontece normalmente até a hora do “sim. Tancinha não hesita, mas Beto não consegue falar nada quando é questionado pelo padre. “Preciso conversar com você a sós”, diz o publicitário.

“Não vai me dizer que desistiu de casar”, fala Tancinha, na sacristia. Dizendo-se arrependido, Beto finalmente conta para a amada que foi responsável por separá-la de Apolo (Malvino Salvador) e que mandou dopar o piloto na véspera do casamento dos dois.

“Você achou que ele era um monstro. Mas o monstro da história tá aqui na sua frente”, afirma. Tancinha se surpreende: “Não pode ser!”

Você também vai curtir