TOPO

Elvis Presley estreia no topo da parada britânica de álbuns. Lady Gaga fica em terceiro

por Marta Lima / Publicado em sexta-feira, 28 out 2016 16:37 PM / / 345 views

Elvis Presley

Quase 40 anos depois de morto, Elvis Presley (à esquerda) segue fazendo história. “The Wonder Of You“, a segunda compilação a juntar a voz do cantor com arranjos orquestrados feitos pela Royal Philharmonic Orchestra, foi o álbum mais vendido desta semana no Reino Unido.

Esse é o 13° disco do astro a chegar ao número 1 na Grã Bretanha, número maior que o de qualquer outro artista solo. Ele está atrás apenas dos Beatles com 15 discos.

Em uma semana com grandes lançamentos, a enorme renovação do ranking já era esperada.

Lady Gaga

O segundo disco mais popular da semana foi “Nobody But Me” de Michael Bublé, seguido por “Joanne” de Lady Gaga (ao lado) e “You Want It Darker“, o mais novo trabalho do veterano Leonard Cohen em quarto. Bublé ainda viu sua disco natalino (de 2011) retornar à parada em um nada desprezível 16° posto.

Os mais novos álbuns de Status Quo, Korn, Jimmy Eat World, Pretty Reckless, Melanie C, Agnes Obel e Pretenders foram as outras novidades do top 40.

A parada ainda teve a estreia da trilha do musical “Lazarus” (com versões de David Bowie feitas pelo elenco da peça e duas gravações inéditas do cantor morto em janeiro passado) e o retorno de “This Is Acting” de Sia (que ganhou uma edição deluxe) ao top 10 (o trabalho ficou no oitavo lugar).

O Vagalume FM tem um canal dedicado aos mais novos lançamentos da música pop. Para ficar sempre antenado com o que anda rolando no mundo da música não deixe de ficar ligado!

Fonte: Vagalume

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *