publicidade
Televisão

Cantor Rick se emociona ao ser surpreendido com casamento da própria filha

Publicidade

12

O sertanejo Rick se emocionou ao ser surpreendido com o casamento da própria filha, Monica, durante o programa “Eliana”, do SBT, neste domingo (23). Mônica se casou com Marcos (foto) e tramou a surpresa para o pai com a ajuda da mãe, Geralda.

O cantor foi convencido pela produção do programa a viajar até a capital paulista, com a desculpa de que participaria de um suposto casamento de uma fã.

Dois atores foram contratados pelo programa, e o “noivo fake” gravou vídeo pedindo ao Rick para cantar no dia do evento. Ele, no entanto, não imaginava que a noiva em questão seria a sua própria filha.

Ao chegar no local da festa, Mônica desceu da limousine para a surpresa de Rick. Ele foi em direção à filha, a abraçou, ganhou um beijo na testa e recebeu um pedido de desculpas. “Me desculpa”, disse Mônica ao pai.

Publicidade

“Eu imaginava que teria uma pegadinha, mas nunca imaginei que fosse com a minha filha”, admitiu o cantor.

Publicidade

Rick fez enorme sucesso ao lado do companheiro Renner, nos anos 1990 e 2000. Os dois trabalharam juntos durante 30 anos (22 de sucesso). Fizeram shows pelo Brasil e até mesmo nos Estados Unidos.

Rick anunciou o fim da dupla sertaneja no início de 2015, depois que Renner provocou um novo acidente de carro, sem feridos, na zona sul de São Paulo. O cantor foi detido, mas liberado depois de pagar R$ 10 mil de fiança.

Ele investiu na carreira solo e adotou o nome de Rick Sollo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide