Candy Crush chegará à TV como game show

ReproduçãoCandy Crush agora irá para a TV O popular jogo Candy Crush ganhará uma versão para a TV, em formato de game show. Ela será produzida pelo canal norte-americano CBS, de acordo com a revista “Variety”.

por
  • Reprodução
    Candy Crush chegará à TV como game show
    Candy Crush agora irá para a TV

    O popular jogo Candy Crush ganhará uma versão para a TV, em formato de game show. Ela será produzida pelo canal norte-americano CBS, de acordo com a revista “Variety”.

O programa, com uma hora de duração, mostrará times de dois jogadores competindo contra grandes tabuleiros interativos. Eles terão de enfrentar obstáculos e passar por vários níveis para então ganharem o título de “campeão Candy Crush”. Em casa, os espectadores também poderão jogar ao mesmo tempo em que o programa é exibido.

“Nós somos grandes fãs de Candy Crush e, como muitos outros, conhecemos a sensação de avançar para o próximo nível no jogo”, disse em comunicado oficial o presidente da CBS, Glenn Geller. “Nós estamos animados para adaptar um dos jogos mais populares do mundo para a TV e torna-lo disponível para uma base de fãs enorme e apaixonada, que poderá assistir e jogar em casa”.

Você também vai curtir