TOPO

Bruna Marquezine recebe cantada de garoto no “Altas Horas”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 31 out 2016 15:00 PM / / 273 views
  • Reprodução/TV Globo
    Bruna Marquezine recebe cantada de garoto no "Altas Horas"
    Bruna Marquezine recebe cantada de garoto no “Altas Horas” , mas fica sem graça

     

Bruna Marquezine recebeu a cantada de um garoto durante o “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (30). A brincadeira, no entanto, deixou a atriz aparentemente constrangida.

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine recebe cantada de garoto no "Altas Horas"
Bruna leva cantada e fica sem graça

“Bruna, eu gostaria de perguntar se doeu…?!”, quis saber o rapaz, que estava sendo na plateia do programa. Após rápido silêncio, prosseguiu. “…Se doeu quando você caiu do céu?!”, disse ele, visivelmente nervoso.

A atriz ficou sem graça, sorriu cabisbaixa e afirmou. “Essa eu nunca tinha ouvido.” O rapaz se identificou pelo nome de Gabriel e, no fim das contas, ainda pediu desculpas pelo nervosismo.

Oficialmente, Bruna está solteira, mas volta e meia é vítima de boatos sobre o possível retorno do seu namoro com o jogador do Barcelona Neymar Jr.

Os dois foram vistos juntos durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e depois ambos foram flagrados por paparazzi usando o mesmo cordão, o que aumentou ainda mais a especulação entorno do assunto.

Cenas quentes

Sobre as cenas nua feitas na série “Nada Será Como Antes”, da Globo, Bruna disse que não foram difíceis e que tudo foi feito como muito profissionalismo e com muita delicadeza. O mais difícil mesmo, segundo ela, foi compôr a sua personagem.

|

Comentários no Facebook