Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão em quarto de hotel

AFP A cantora Azealia Banks fez uma acusação contra Russell Crowe. Em relato publicado no domingo (16) no Facebook, ela disse ter sido agredida pelo ator em um quarto do Beverly Hills Hotel.

por
  • AFP

    Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão em quarto de hotel

A cantora Azealia Banks fez uma acusação contra Russell Crowe. Em relato publicado no domingo (16) no Facebook, ela disse ter sido agredida pelo ator em um quarto do Beverly Hills Hotel.

“Para recapitular minha noite, eu fui a uma festa no quarto de hotel de Russell Crowe, na qual ele me chamou de ‘p***a’, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim”, afirmou.

Azealia disse que não foi defendida por ninguém que estava no quarto: “A noite passada foi uma das mais difíceis para eu dormir que eu já tive em muito tempo. Os homens do quarto permitiram que isso acontecesse. Eu me sinto terrível hoje”.

Crowe teria convidado cerca de 10 pessoas para ouvirem música com ele. O ator RZA foi quem levou Azealia ao quarto dele como acompanhante.

A confusão teria começado, informou o site TMZ, quando a cantora zombou da seleção de músicas do ator e o chamou de “homem branco chato”. Depois das acusações, ela apagou os posts da rede social.

Você também vai curtir