TOPO

Após roubar microfone de Faustão, Valesca promete não repetir episódio

por Redação / Publicado em segunda-feira, 17 out 2016 11:52 AM / / 398 views
  • Reprodução/TV Globo
    Após roubar microfone de Faustão, Valesca promete não repetir episódio
    Após roubar microfone de Faustão, Valesca promete não repetir episódio

     

Após roubar o microfone da mão de Faustão, Valesca Popozuda se desculpou e jurou não repetir o episódio enquanto fazia os ensaios para a “Dança dos Famosos”. Tanto Faustão quanto Valesca riram do episódio, ocorrido no programa ao vivo, na semana passada.

“Eu, Valesca, juro que nunca mais irei pegar o seu microfone, Faustão, lindo”, disse ela, ao repetir palavras de seu professor.

Em seguida, o apresentador explicou o episódio. “É que nesse dia, muitas vezes têm a questão do tempo, aí fica o apresentador acelerando, e é por isso que ela pega o microfone, hoje eu vou dar o troco e pedi-la para cantar”, respondeu Faustão.

No programa do dia 2, Valesca Popozuda pediu ao apresentador para que deixasse Leona Cavalli cantar a letra de uma música em seu programa e tomou o microfone das mãos de Fausto Silva.

“Ela [Leona Cavalli] fez um funk pra gente, em todos os ensaios ela cantou, ela representou”, disse Valesca, sempre disputando o microfone com o apresentador. “Espera aí, Faustão, dá pra ela, dá pra ela”, completou em seguida, arrancando o objeto das mãos dele e entregando a Leona.

A saia justa não passou despercebida aos olhos dos internautas, que reagiram sempre com bom humor. “Adorei a Valesca arrancando o microfone da mão do Faustão”, disse um seguidor no Twitter. “Rindo demais da Valesca tirando o microfone do Faustão para a Leona cantar”, afirmou outro.

Até mesmo a ex-BBB Ana Paula Renault, que estava acompanhando o programa pelas redes sociais, comemorou o episódio.

|