TOPO

Aos 41 anos, Bruno Chateuabriand ganha 3 notas 10 e lidera “Saltibum”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 24 out 2016 11:24 AM / / 373 views
  • Reprodução/TV GloboAos 41 anos, Bruno Chateuabriand ganha 3 notas 10 e lidera "Saltibum"

Aos 41 anos e considerado o participante mais velho, Bruno Chateubriand ganhou 3 notas 10 na edição do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”, exibido neste sábado (22). Ele lidera a competição com 59,2 pontos acumulados.

No quadro geral masculino, Chateuabriand está à frente de Pedro Scooby (57,6) e Mariano (56,7) –o sertanejo deixou a competição após bater a cabeça no trampolim durante os treinos no início da semana, foi levado para o hospital, ficou na UTI por dois dias, mas já recebeu alta e passa bem.

Reprodução/TV Globo

Aos 41 anos, Bruno Chateuabriand ganha 3 notas 10 e lidera "Saltibum"
Chateuabriand faz salto perfeito e ganha 3 notas 10

Lanterninha com 44,9 pontos acumulados, Naldo Benny deixou o programa.

O “Saltibum” é um dos principais carros-chefe do “Caldeirão do Huck” e funciona assim: no jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino.

Quatorze famosos participam da edição 2016 do quadro. São eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do “Vídeo Show” Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo “É o Tchan” Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi e a cantora Lexa.

Entre os homens estão o MC Naldo Benny, o cantor Mariano, o ator Raphael Sander, o surfista e ex-marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.

Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.

|

Comentários no Facebook