Âncora de 18 anos comemora fim de semana com dancinha em telejornal do SBT

Reprodução/SBT.com.brÂncora de 18 anos comemora fim de semana com dancinha em telejornal do SBT

por
  • Reprodução/SBT.com.br
    Âncora de 18 anos comemora fim de semana com dancinha em telejornal do SBT
    Âncora de 18 anos comemora fim de semana com dancinha em telejornal do SBT

     

Dudu Camargo, novo apresentador de 18 anos do “Primeiro Impacto”, do SBT, comemorou a chegada do fim de semana e encerrou o telejornal fazendo uma dancinha sensual e esquisita.

“Vamos dançar, minha gente, sexta-feira chegou!”, disse ele.

Olha o Dudu Camargo dançando para os haters que o criticam… e com aval do Silvio Santos #PrimeiroImpacto pic.twitter.com/5vHwieYR3S

— Hialley Gouveia (@Hialley) 21 de octubre de 2016

Telespectadores que sintonizavam o telejornal “Primeiro Impacto” no último dia 12 tiveram uma surpresa. Em vez das âncoras habituais, depararam-se com a apresentação feita por um jovem desconhecido e hiperativo, de aparência “almofadinha”, autodenominado Dudu Camargo.

Muita gente achou que era uma “pegadinha” do dono do SBT para o Dia das Crianças, mas não.

Dudu, 18 anos, veio para ficar e, até segunda ordem, com sua chegada as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro serão transferidas para outra produção jornalística da casa.

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo divulgou nota dois dias depois, na qual reprova a atitude de Silvio Santos e do SBT ao substituir profissionais experientes por um garoto de 18 anos como âncora do telejornal “Primeiro Impacto”.

No comunicado, divulgado em seu site e nas redes sociais, o sindicato diz que “vários profissionais procuraram a instituição manifestando a sua indignação” e afirma que o episódio “comprova, mais uma vez, que o jornalismo é visto como uma atividade marginal na emissora do sr. Sílvio Santos”.

Você também vai curtir