TOPO

Acidente de Mariano provocou rompimento de cisto no cérebro do cantor

por Redação / Publicado em quarta-feira, 26 out 2016 17:34 PM / / 219 views
  • Reprodução/Instagram/mariano

    Acidente de Mariano provocou rompimento de cisto no cérebro do cantor

O acidente do sertanejo Mariano, durante um treino do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”, fez com que um cisto com conteúdo líquido no cérebro do cantor se rompesse.

Em razão da queda, o rompimento do cisto (um tumor benigno) provocou a formação de um coágulo. Ele chegou a ficar internado, em observação, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mariano, que recebeu alta do hospital Barra D’or, no Rio, no sábado, não sabia que tinha um cisto e, mesmo já estando recuperado, agora terá que fazer acompanhamento médico para um melhor controle.

Depois de deixar o hospital, o cantor viajou para Campo Grande (MS).

O acidente
O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck. “Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames”, afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.

|