A Lei do Amor – Helô discute com Pedro ao reencontrá-lo após 20 anos

Ramón Vasconcelos/DivulgaçãoGiane e Claudia Abreu falam em "responsa" por substituirem Chay e Isabelle

por
  • Ramón Vasconcelos/Divulgação
    A Lei do Amor
    Giane e Claudia Abreu falam em “responsa” por substituirem Chay e Isabelle

    Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, novos protagonistas de “A Lei do Amor”, se derreteram em elogios a Chay Suede e Isabelle Drummond, responsáveis por interpretar os personagens Pedro e Helô na primeira fase da novela das nove da TV Globo.

Em entrevista concedida ao “Vídeo Show”, nesta sexta-feira (7), os veteranos falaram em “responsa” por darem continuidade ao bom trabalho realizado pela dupla.

“Eles fizeram tão bonito e, por isso, nós temos uma ‘responsa’ enorme para darmos continuidade [em ‘A Lei do Amor’]”, avaliou Gianecchini. “Que responsabilidade substituir a Isabelle [Drummond], que conquistou todo o mundo. Ela é uma pessoa maravilhosa, querida, encantadora, ela e o Chay. E agora, o Gianne e e eu teremos a missão de substitui-los”, completou Claudia Abreu.

A primeira fase de “A Lei do Amor” dura apenas três capítulos: no primeiro, a novela mostra como os protagonistas Helô e Pedro se conhecem; no segundo como se apaixonam e no terceiro, como se separam. A novela terá uma passagem de 20 anos nesta sexta-feira, e os atores Isabelle Drummond e Chay Suede darão lugar para Claudia Abreu e Reynado Gianechinni.

Você também vai curtir