TOPO

“A criança vai chamar quem de mãe?”, diz Mara sobre maternidade de Neném

por Redação / Publicado em quinta-feira, 27 out 2016 16:37 PM / / 328 views
  • Reprodução/SBT.com.br

    "A criança vai chamar quem de mãe?", diz Mara sobre maternidade de NenémMara faz comentário indiscreto sobre desejo da maternidade da cantora Neném

Mara Maravilha voltou a provocar polêmica nas redes sociais ao comentar o desejo da cantora Neném de fazer inseminação artificial. “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Nenén será o pai, não?”, perguntou Mara. Leão Lobo, seu companheiro no programa, defendeu a cantora.

Casada há mais de um ano, a cantora Neném irá se submeter a uma inseminação artificial para engravidar. A decisão veio depois de três tentativas da mulher dela, Thaís Baptista, que não conseguiu levar a gravidez adiante.

Em janeiro do ano passado, Thaís perdeu o bebê que esperava. “Não perdemos a esperança, vamos tentar de novo. Temos que esperar mais algumas semanas para o corpo da Thaís se recuperar e tentaremos novamente. Não vamos desistir, só vamos sossegar quando tivermos nosso bebê nos braços”, disse Neném na ocasião. Após o aborto espontâneo, ela tentou fazer mais duas inseminações sem sucesso.

Pepê, irmã de neném, será mãe de gêmeos. A mulher dela, Thalyta Santos está grávida de seis meses depois de fazer inseminação artificial. “Quando saí da sala, comecei a chorar e tremer, contei e ela começou a gritar, ficou muito feliz porque queria pelo menos um menino”, disse Thalyta em agosto deste ano.

Os dois meninos se chamarão João Gael, escolha de Pepê, e Enzo Fabiano, em homenagem ao amigo da família.

Críticas na web

O comentário de Mara obviamente não foi recebido muito bem nas redes sociais, que logo reprovaram a atitude da apresentadora. “Que comentário ridículo sobre a #nenem, ambas serão mães. Vc não muda de sexo por ser #gay”, disse um internauta. “Mara não perde a oportunidade de destilar seu preconceito. Vamos evoluir, amor. Toda forma de amor é justa”, afirmou outro usuário.

 

|

Comentários no Facebook