TOPO

Trânsito entre os dias 7 e 11 terá alterações. Confira!

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 08 set 2016 12:14 PM / / 463 views

parque-olimpico-1599x900-1

Esse será o primeiro fim de semana dos Jogos Paralímpicos. Por conta disso, até 11 de setembro, o trânsito terá alterações e interdições nas vias próximas aos locais que receberão competições. Além dessas interdições, a área de lazer do Aterro do Flamengo estará suspensa nesta quarta-feira, dia 7, e no domingo, dia 11. A Quinta da Boa Vista não funcionará nesta quarta-feira, dia 7, uma vez que será utilizada como área de apoio para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos.

CONFIRA AS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO DO ENTORNO DAS INSTALAÇÕES ATÉ O FIM DE SEMANA:

Parque olímpico
As alterações  na Barra da Tijuca serão no entorno do Parque Olímpico. No período, a Avenida Abelardo Bueno ficará totalmente fechada nos dois sentidos e a Avenida Salvador Allende terá as pistas laterais interditadas.

Copacabana
Em Copacabana, as alterações no trânsito ocorrem em razão da disputa do Triatlo. Apesar de as provas ocorrerem no final de semana, as interdições na Avenida Atlântica começam nesta quarta, por conta da montagem da estrutura para a competição.

Na sexta-feira, dia 9, os atletas farão o reconhecimento do local da prova e, por isso, o trânsito em Copacabana será liberado apenas nas ruas internas do bairro na parte da manhã, com o fechamento da Avenida Atlântica. Nos dias de competição (10 e 11), a Atlântica terá as duas pistas totalmente interditadas.

Estádio Olímpico
Na região do Estádio Olímpico, no Engenho de Dentro, as alterações no trânsito começam nesta quinta-feira (08). Haverá o fechamento das ruas do entorno do estádio até o próximo dia 17, sempre das 7h às 22h.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *