Susana Vieira diz que ator comia cebola para irritá-la em cena de beijo

Reprodução/TV GloboSusana conta que ator comia cebola para provocá-la em cena Susana Vieira revelou na tarde desta quinta-feira (1) que um ator comia cebola de propósito para beijá-la em cena com bafo. A atriz, no entanto, evitou citar o nome do profissional.

por
  • Reprodução/TV Globo
    Susana Vieira diz que ator comia cebola para irritá-la em cena de beijo
    Susana conta que ator comia cebola para provocá-la em cena

    Susana Vieira revelou na tarde desta quinta-feira (1) que um ator comia cebola de propósito para beijá-la em cena com bafo. A atriz, no entanto, evitou citar o nome do profissional.

“Eu não podia falar para ele, então falei para o estúdio inteiro. Então, eu fui falando para o estúdio inteiro que ele tinha bafo –a figurinista, cabeleireira, maquiadora, câmera, para ver se alguém tinha coragem de falar. E ninguém fez. Depois eu soube que ele não gostava de mim, que comia a cebola para me irritar”, disse Susana.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record.

Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Você também vai curtir