Promovido pela Globo, Bocardi estreia na bancada do “Jornal Nacional”

Rodrigo Bocardi esteou na bancada do "Jornal Nacional" na noite deste sábado (10). Ele substituiu o titular William Bonner durante a sua folga, e apresentou o principal telejornal do Brasil ao lado de Carla Vilhena.

por

rodrigo-bocardi-jornal-nacional
Rodrigo Bocardi esteou na bancada do “Jornal Nacional” na noite deste sábado (10). Ele substituiu o titular William Bonner durante a sua folga, e apresentou o principal telejornal do Brasil ao lado de Carla Vilhena.

À frente do “JN”, o apresentador se comportou de forma mais engessada e menos sorridente, um Bocardi bem diferente do que o de costume.

Nas redes sociais, internautas deram as “boas-vindas” ao jornalista. “Quem viu a cara de felicidade de Bocardi na chamada do #JN?”, perguntou uma seguidora. “Já me preparando pra ver os bíceps proeminentes de Rodrigo Bcardi logo mais no ‘Jornal Nacional'”, brincou outro.

Ex-correspondente da TV Globo em Nova York (EUA), Bocardi atualmente é o apresentador titular do “Bom Dia São Paulo”, jornal da Globo exibido na Região Metropolitana e em outros municípios de São Paulo. Ele também participa do “Bom Dia Brasil” e é plantonista do “Jornal Hoje”.

Além de Bocardi, Evaristo Costa, Chico Pinheiro, William Waack, Heraldo Pereira e Alexandre Garcia compõem o “banco de reservas” do “JN”. A Globo nega que Bonner esteja de saída do telejornal.

Você também vai curtir