TOPO

“Programa do Porchat” presta homenagem a Domingos Montagner

por Redação / Publicado em sexta-feira, 16 set 2016 07:11 AM / / 437 views
  • Reprodução/TV Record
    "Programa do Porchat" presta homenagem a Domingos Montagner
    “Programa do Porchat” presta homenagens ao ator de “Velho Chico”

     

O “Programa do Porchat”, da Record, encerrou a atração com uma homenagem ao ator Domingos Montagner, que morreu nesta quinta-feira (15), vítima de afogamento. Uma imagem com o nome do ator com as datas de nascimento e falecimento foi exibido após os créditos do programa.

O ator Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela “Velho Chico”, morreu afogado nesta quinta após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama, informou a TV Globo. O ator de 54 anos estava desaparecido desde as 14h30 e teve o corpo encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com a colega Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco.

Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que, depois de almoçar, ela e Montagner resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

“Os dois entraram na água e a correnteza ficou forte de repente. Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. Ela chegou ver o Domingos nadar contra a correnteza, mas ele cansou e afundou,” disse o delegado ao Popzone.

|

Comentários no Facebook