Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio

Manuela Scarpa/Photo Rio NewsPrograma acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio

por
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News
    Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio
    Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio

    Os apresentadores do programa “Fofocando”, do SBT, acusaram a assessoria do MC Biel de tentar impedir a entrevista feita pela atração com o cantor durante um evento, e exibida na tarde desta quinta-feira (29). Na entrevista, a atração questiona Biel sobre o processo movido pela jornalista, que registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.

“Como anda o processo com a jornalista?”, iniciou o repórter. Surpreso com a pergunta, MC Biel devolveu. “Como? O quê? Eu não sei, eu tenho advogado para lidar com isso, sou artista, gente, não lido muito com isso”, respondeu.

O repórter ainda questionou o cantor “o que ele faria se encontrasse com a jornalista”. Biel não quis responder a pergunta.

Enquanto isso, uma pessoa atrás do câmera tentou interromper as perguntas tampando a lente da câmera. O programa acusou a assessoria de tentar impedir a entrevista.

No estúdio, um dos apresentadores “O Biel falou assim ‘eu tenho um advogado para resolver’, mas quem fez o assédio com a moça foi você, então assuma, seja homem.”

Em junho, o cantor de 20 anos foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal iG — demitida logo após o caso vir à tona.

No relato, a repórter conta que foi chamada de “gostosinha” e que o cantor ainda afirmou que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Também em junho, o funkeiro se envolveu em uma outra confusão, desta vez, com YouTuber Felipe Neto, que o acusou Biel de tê-lo ameaçado após fazer críticas sobre o suposto assédio sexual à repórter.

Biel não teria gostado dos tuítes e respondeu com o seguinte post. “Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho”, teria dito o cantor, numa mensagem posteriormente deletada.

Você também vai curtir