TOPO

Paulo Zulu vai à delegacia do RJ buscar orientação sobre foto íntima vazada

por Redação / Publicado em sábado, 17 set 2016 06:00 AM / / 559 views
  • Reprodução/Instagram
    Paulo Zulu vai à delegacia do RJ buscar orientação sobre foto íntima vazada
    Paulo Zulu está decidindo se prestará queixa contra foto íntima vazada

    O modelo Paulo Zulu esteve na manhã desta sexta-feira (16) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Jacaré, Rio de Janeiro, para conversar com a delegada Daniela Terra sobre o vazamento da sua foto íntima.

Daniel Blanck, advogado de Zulu, contou  que seu cliente ainda está decidindo se prestará queixa.

“A delegada orientou o Paulo e ele vai resolver se vai dar prosseguimento ou não. Teremos uma reunião na próxima semana e ele vai decidir se quer registrar ou não. A vontade dele que vai prevalecer nesta história. A gente não tem certeza do que aconteceu, por isso até que a gente está tendo uma cautela antes de registrar. A gente está buscando mais elementos, tentando saber se outra pessoa mexeu no celular dele, esse tipo de coisas, de informações. Estamos tentando fechar o cerco antes de fazer o registro”, explicou.

Blanck explicou que o modelo decidiu ir até a delegacia do Rio de Janeiro porque também tem uma residência na cidade. “Pela questão de confiança na gente, ele achou mais prudente vir para cá porque como é um crime de internet, que não é muito bem definido, vai pelo domicílio. A DRCI do Rio de Janeiro é referência dentro do país”.

A imagem de uma selfie de Zulu nu foi publicada no perfil dele do Instagram no domingo (11) e apagada algum tempo depois.

O modelo pediu desculpas a seus seguidores pelo ocorrido. “Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”, escreveu.

|

Comentários no Facebook