Klebber Toledo admite estar apaixonado e elogia caráter de Camila Queiroz

AgNewsKlebber Toledo admite estar apaixonado por Camila Queiroz Klebber Toledo admitiu em entrevista exibida na tarde deste sábado (17) que está completamente apaixonado pela atriz Camila Queiroz. Ele aproveitou a ocasião para elogiar ainda o caráter e a dignidade da amada.

por
Klebber Toledo admite estar apaixonado e elogia caráter de Camila Queiroz
Klebber Toledo admite estar apaixonado por Camila Queiroz

Klebber Toledo admitiu em entrevista exibida na tarde deste sábado (17) que está completamente apaixonado pela atriz Camila Queiroz. Ele aproveitou a ocasião para elogiar ainda o caráter e a dignidade da amada.

“Se a gente está namorando, no mínimo temos que estar apaixonados”, disse ele, meio ríspido, a uma pergunta feita por Angélica durante o programa “Estrelas”. “Eu vejo a relação como uma coisa muito sagrada, eu acho que devemos ter o respeito com a pessoa que estamos, só que a vida é muito louca. Às vezes nunca paramos para olhar para quem está ao lado e, de repente, falamos ‘olha, existe uma coisa’, só que parece que isso se explode”, afirmou.

O galã disse ainda que Camila “é muito reservada” e confessou que teve dificuldade para chegar porque “ela é uma pessoa muito na dela, de um caráter inacreditável”.

“Ela é um brilho, a Camila é muito caráter, dignidade. Ela faz mal a ela para não fazer mal a outra pessoa”, finalizou.

Os dois se conheceram durante as gravações de “Êta Mundo Bom”, novela da Globo, que terminou há poucos dias, e assumiram o namoro oficialmente apenas em setembro. Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas ao chegar num teatro, em São Paulo, para assistir à pré-estreia da peça “Amadas”, de Elisabeth Savala.

Você também vai curtir