Justiça – Kellen dá beijão em Celso para provocar Rose

Reprodução/"Justiça"/GShowKellen beija Celso na frente de Kellen Kellen (Leandra Leal) não perde tempo quando chega de surpresa no quiosque e percebe o clima romântico entre Celso (Vladimir Brichta) e Rose (Jéssica Ellen) no capítulo de "Justiça" desta quinta-feira. Ela se aproxima e tasca um beijão em Celso.

De acordo com o site oficial da novela, a moça ainda provocará Rose durante uma conversa rápida. "Pode sentar que eu sou a mulher do dono, sou praticamente sua patroa",  e completa: "A gente está junto há mais de um ano. Celso não vive sem mim".

por
  • Reprodução/”Justiça”/GShow
    Justiça
    Kellen beija Celso na frente de Kellen

    Kellen (Leandra Leal) não perde tempo quando chega de surpresa no quiosque e percebe o clima romântico entre Celso (Vladimir Brichta) e Rose (Jéssica Ellen) no capítulo de “Justiça” desta quinta-feira. Ela se aproxima e tasca um beijão em Celso.

De acordo com o site oficial da novela, a moça ainda provocará Rose durante uma conversa rápida. “Pode sentar que eu sou a mulher do dono, sou praticamente sua patroa”,  e completa: “A gente está junto há mais de um ano. Celso não vive sem mim”.

Você também vai curtir