Gogo boy e mais 2 são eliminados em programa de estreia no “Hell’s Kitchen”

Três participantes foram eliminados logo na edição de estreia do reality show gastronômico "Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão". São eles o gogo boy e torneiro mecânico Marco, 25 anos; a professora Ludmyla Lôbo, de 32 anos; Borianka, 50 anos.

por

gogo boy

Três participantes foram eliminados logo na edição de estreia do reality show gastronômico “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”. São eles o gogo boy e torneiro mecânico Marco, 25 anos; a professora Ludmyla Lôbo, de 32 anos; Borianka, 50 anos.

Seguindo a tradição do programa, a chef e apresentadora Danielle Dahoui  dividiu os 20 participantes em dois times (azul e vermelho). Na primeira prova, eles fizeram um prato para que ela pudesse conhecê-los melhor.

No programa de estreia, os participantes tiveram ainda que cozinhar para aqueles que passaram pela segunda temporada do “Bake Off Brasil”. A campeã Camila Poli estava entre os convidados.

Em seguida, a chef experimentou os pratos e eliminou, para surpresa de todos, três participantes de uma só vez.

Em entrevista, Dahoui disse que “julgar uma pessoa porque ela errou e mandá-la embora por causa de um erro me dói um pouco. É uma prepotência que não cabe em mim, mas faz parte do jogo.”

O vencedor do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” levará o prêmio no valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Depois de exibir três temporadas, o SBT resolveu mexer no tom do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”. Sem abrir mão do formato, o canal trocou o enérgico Carlos Bertolazzi pela chef Danielle Dahoui na apresentação do programa, que é inspirado na versão britânica com Gordon Ramsay.

Você também vai curtir