TOPO

Fernanda Gentil assume primeiro namoro após separação

por Redação / Publicado em sexta-feira, 30 set 2016 12:24 PM / / 1320 views

fernanda-gentil-namorando-outra-jornalista-priscila-montandon
Fernanda Gentil tem um novo amor. Ela está namorando a também jornalista Priscila Montadon, 34, desde março. Elas curtiram férias na Grécia recentemente.

Priscila é ex-namorada da prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas atualmente mora em Porto Alegre (RS). Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada.

Em declaração ao jornal “O Globo”, Fernanda disse que está “muito feliz”: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”.

Separação
Fernanda e o ex-marido, Matheus Braga, anunciaram a separação no início de abril. Os dois estavam casados há cinco anos e têm um filho de sete meses, Gabriel. Antes de casarem, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos.

Durante o último Carnaval, surgiram os primeiros rumores de uma crise na relação de Fernanda e Matheus, após a jornalista fazer um post enigmático em seu Instagram. Na publicação, a  jornalista levantou suspeita de que ela havia sido traída  Ela colocou uma mensagem que dizia: “Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família”. Vários seguidores comentaram o post e Fernanda apagou a publicação.

|

Comentários no Facebook