“The Noite” especial 35 anos do SBT relembra a Banheira do Gugu

Reprodução/SBTDanilo Gentili recebe elenco do SBT em programa especial de 35 anos da emissora

por
  • Reprodução/SBT
    “The Noite” especial 35 anos do SBT relembra a Banheira do Gugu
    Danilo Gentili recebe elenco do SBT em programa especial de 35 anos da emissora

     

Danilo Gentili comemorou os 35 anos do SBT em grande estilo com o seu “The Noite”, na madrugada desta sexta-feira (19) com gente do elenco que fez e faz história na emissora de Silvio Santos. Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Rachel Sheherazade e Mamma Bruschetta disputaram contra Moacyr Franco, Hermano Henning, Otávio Mesquita e Jean Paulo Campos em uma gincana que relembrou quadros históricos como a Banheira do Gugu e Transformação.

Diferente do que era mostrado no “Domingo Legal” nos anos 1990, o quadro transformação ganhou um novo rosto, o de Silvio Santos no lugar de Gugu. Já na prova da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel voltou as origens e reviveu os momentos que davam picos de audiência ao lado de Roger. Com o corpo em forma aos 44 anos, a atriz não mudou muito das de duas décadas para cá, mas seu figurino foi muito mais comportado do que os micros biquínis do passado.

Na bancada dos universitários durante o quadro de perguntas e respostas – releitura do “Show do Milhão” – Leão Lobo, Murilo Couto, vestido de Pedro de Lara, e Leo Lins representando Elke Maravilha ajudaram as equipes masculinas e femininas.

O programa terminou com um grande bolo mostrando todos os logotipos criados durante os 35 anos da emissora e Felipeh Campos, que dava vida ao Pablo do “Qual É A Música”, entrou cantando no palco.

Você também vai curtir