“Surpresa com a repercussão”, diz Marquezine após reaproximação com Neymar

Manuela Scarpa/Brazil NewsBruna Marquezine cotou o cabelo para a série "Nada Será Como Antes"

por
  • Manuela Scarpa/Brazil News
    “Surpresa com a repercussão”, diz Marquezine após reaproximação com Neymar
    Bruna Marquezine cotou o cabelo para a série “Nada Será Como Antes”

     

Bruna Marquezine escolheu um vestido justo e longo que salientava sua silhueta para um evento de moda em São Paulo, que aconteceu na noite desta quarta-feira (24). A atriz, que está de férias da TV, ganhou bastante destaque da mídia após o jogador Neymar, com quem namorou em 2013, sair do campo e ir até a arquibancada dar um abraço nela após a vitória e o ouro da seleção brasileira contra a Alemanha nas Olimpíadas no último sábado (20). Marquezine evitou falar se voltou a namorar o jogador, mas se surpreendeu com torcida do público pelo casal.

“Não vou falaer muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão”, disse ela.

Bruna é a protagonista da série “Nada Será Como Antes”, que deve entrar no ar em setembro no lugar de “Justiça”.

“A série se passa nos anos 1950 e a Beatriz é uma mulher de 20 anos, filha de uma doméstica começa a trabalhar em uma boate como dançarina e cantora, o sonho dela é ser atriz, e no decorrer da história ela se torna uma das grandes atrizes brasileiras. Foi um dos trabalhos mais desafiadores da minha carreira, no início achei que não daria conta”.

Você também vai curtir