“Só eu sei o quanto é difícil modelar o corpo após os 40 anos”, diz Eliana

Reprodução/SBTEliana se queixa da dificuldade para manter corpo em forma Eliana, 42, contou na tarde deste domingo (31) o quanto tem sido difícil manter a forma após ultrapassar a barreira dos 40 anos. A apresentadora do SBT revelou a dificuldade ao conversar com dois fisiculturistas maduros –um de 71 anos e outra de 60 anos.

por
  • Reprodução/SBT
    "Só eu sei o quanto é difícil modelar o corpo após os 40 anos", diz Eliana
    Eliana se queixa da dificuldade para manter corpo em forma

    Eliana, 42, contou na tarde deste domingo (31) o quanto tem sido difícil manter a forma após ultrapassar a barreira dos 40 anos. A apresentadora do SBT revelou a dificuldade ao conversar com dois fisiculturistas maduros –um de 71 anos e outra de 60 anos.

“Só eu sei o quanto é difícil modelar o corpo após os 40 anos”, pontuou ela, durante o seu programa.

Mesmo com a autocrítica, Eliana é constantemente elogiada nas redes sociais pelo corpo suntuoso e também pelos decotes provocantes usados na TV, o que valoriza ainda mais as suas belas curvas.

A apresentadora do SBT tem 42 anos de idade –irá completar os 43 no dia 22 de novembro. Em sua lista de relacionamentos já passaram homens desejados como Luciano Huck, Edu Guedes, Roberto Justus e João Marcelo. Atualmente, está com o diretor de TV Adriano Ricco, filho do colunista do Popzone Flávio Ricco.

Você também vai curtir