Sidney Sampaio, o Josué, se transforma para quadro do programa do Gugu

Divulgação/Record Protagonista de "A Terra Prometida", Sidney Sampaio gravou o "Teste da Vida Real" do programa do Gugu.

por
  • Divulgação/Record

    Sidney Sampaio, o Josué, se transforma para quadro do programa do Gugu
    Protagonista de “A Terra Prometida”, Sidney Sampaio gravou o “Teste da Vida Real” do programa do Gugu.

Disfarçado de barba branca, peruca grisalha e boné, o intérprete do personagem bíblico Josué aceitou o desafio de tentar se hospedar em um hotel e negociar a compra de um carro.

O ator ainda vai procurar cumprir a mesma missão de cara limpa, para testar a reação das pessoas.

A participação de Sampaio no programa do Gugu vai ao ar nesta quarta-feira (3).

 

 

 

 

 

Divulgação/Record

 

Sidney Sampaio, o Josué, se transforma para quadro do programa do Gugu
Sidney Sampaio no quadro “Teste da Vida Real”

Teste da Vida Real

O programa que já teve convidados como Geisy Arruda e Gottino tem inspiração no “Sentindo na Pele”, apresentado por Gugu nos anos 90 no SBT.

“Há uma certa inspiração no quadro ‘Sentindo na Pele’, mas também buscamos inovar com pesquisas que fizemos antes do começo da temporada 2016. Nosso programa trata, principalmente, sobre relações humanas, e este quadro nada mais é do que uma discussão sobre como se dão essas relações no dia a dia”, disse o apresentador ao Popzone.

Ele diz que não pensa em repetir a experiência de “sentir na pele” o que passam pessoas em situações de extrema pobreza. “O formato com convidados está dando muito certo e, a cada novo participante, temos novas reações e novos depoimentos, o que deixa o quadro mais interessante”, acredita.

Você também vai curtir