Semifinal do “MasterChef Brasil” fica em terceiro lugar na audiência

Divulgação/Band O penúltimo episódio do "MasterChef Brasil", que está em sua terceira temporada, deixou a Band em terceiro lugar na audiência na noite de terça-feira (16).

por
  • Divulgação/Band

    Semifinal do "MasterChef Brasil" fica em terceiro lugar na audiência

O penúltimo episódio do “MasterChef Brasil”, que está em sua terceira temporada, deixou a Band em terceiro lugar na audiência na noite de terça-feira (16).

O programa marcou 6,5 pontos de média no Ibope e share (número de televisores ligados) de 11,4%. Durante 26 minutos, alcançou a segunda posição com 7 pontos de pico.

A final do “MasterChef” será exibida na próxima terça, com Leonardo e Bruna na disputa. Na prova, os dois precisarão apresentar um menu de autoria própria com entrada, prato principal e sobremesa. O vencedor ganha uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, e um ano de compras em uma rede de supermercados.

Semifinal
Leo foi o primeiro a garantir lugar na final depois de derrotar Bruna e Raquel em uma prova de manuseio de equipamentos profissionais. Na avaliação dos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, o empresário fez um bom trabalho ao usar um defumador no preparo de um pargo com endívias assadas.

Já Bruna conseguiu se classificar depois de uma disputa chamada pelos jurados de “final antecipada”. Ela superou Raquel no preparo de um king crab (caranguejo real). “Foi uma questão de emoção, dentro de um prato tinha mais emoção que no outro”, explicou Jacquin ao anunciar o resultado.

Você também vai curtir