Selena Gomez critica Justin Bieber: “Não tenha raiva das suas fãs”

Getty Images Selena Gomez saiu em defesa dos fãs de Justin Bieber após ele ficar incomodado com as ofensas disparadas contra Sofia Richie, apontada como sua nova namorada, nas redes sociais do cantor.

por
  • Getty Images

    Selena Gomez critica Justin Bieber: "Não tenha raiva das suas fãs"

Selena Gomez saiu em defesa dos fãs de Justin Bieber após ele ficar incomodado com as ofensas disparadas contra Sofia Richie, apontada como sua nova namorada, nas redes sociais do cantor.

O ídolo pop recebeu uma série de xingamentos depois de postar uma série de fotos ao lado da filha de Lionel Richie. Revoltado, ele disse que as fãs estavam passando dos limites e ameaçou fechar seu Instagram.

Selena, então, não se intimidou em deixar um recado para o ex-namorado na página dele. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique com raiva das suas  fãs. Elas te amam”, escreveu ela.

A polêmica com os fãs fez com que Bieber abandonasse o SnapChat. “Escutem a minha mãe. Eu tenho apenas contas no Facebook e no Instagram agora. Se eu reabrir meu SnapChat eu mesmo direi a vocês”, escreveu. A mãe de Justin, Pattie Mallete, já vinha alertando os fãs sobre contas falsas criadas em nome de seu filho.

Em uma nova fase de sua carreira, Justin tem anunciado diversas mudanças nos últimos meses, principalmente em seu relacionamento com as fãs. Em março ele anunciou que não faria mais “meet and greet” (encontro pago em que os fãs tem direito a tirar uma foto com o ídolo). Em maio, Justin disse que não iria mais atender a pedidos de fotos para proteger sua sanidade.

Você também vai curtir