Ross de “Friends” diz que atuar na série atrapalhou relação com as pessoas

DivulgaçãoO ator David Schwimmer, conhecido pelo papel de Ross no seriado "Friends"

por
  • Divulgação
    Ross de "Friends" diz que atuar na série atrapalhou relação com as pessoas
    O ator David Schwimmer, conhecido pelo papel de Ross no seriado “Friends”

     

O ator David Schwimmer, conhecido por interpretar o nerd Ross em “Friends”, afirmou em entrevista que atuar na série e ficar instantaneamente famoso estragou sua relação com as pessoas.

“Foi muito incômodo e atrapalhou minha relação com outras pessoas de um jeito que me levou anos, acho, para ajustar e ficar confortável com isso”, disse Schwimmer em entrevista ao podcast Awards Chatter do site “The Hollywood Reporter”.

Schwimmer támbem disse que passou a andar com a cabeça baixa e sempre usando boné para não ser reconhecido nas ruas. “De repente as pessoas estavam me tratando de um jeito muito diferente. Às vezes era lisonjeiro, mas na maioria do tempo era muito invasivo”, afirmou.

Depois do fim de “Friends”, em 2004, Schimmer se afastou dos holofotes, dando preferência a trabalhos no teatro e na direção. Este ano, ele voltou a uma grande produção de TV e viveu o advogado Robert Kardashian em “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”. O papel rendeu uma indicação a melhor ator coadjuvante no Emmy 2016.

Você também vai curtir