Rita Lee será vilã alienígena em nova série brasileira da Warner

Divulgação/WarnerRita Lee na série "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", da Warner

por
  • Divulgação/Warner
    Rita Lee será vilã alienígena em nova série brasileira da Warner
    Rita Lee na série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, da Warner

     

Rita Lee está no elenco da nova produção nacional do canal pago Warner. Na série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, prevista para estrear a partir de setembro, a cantora interpretará o vilão alienígena Grão Mestre e Chanceller, líder de uma aliança extraterrestre que ameaça a Terra.

“Manual” é a primeira produção nacional de grande porte da Warner, que antes havia feito no Brasil realities e séries menores. Dirigida por André Moraes, tem 13 episódios e foi gravada em São Paulo, entre maio e julho deste ano.

“Manual” narra a história de três nerds que precisam salvar o mundo quando a Terra é ameaçada por uma aliança formada por aliens, ninjas e zumbis.

O trio protagonista é interpretado por Michel Joelsas (do filme “Que Horas Ela Volta?”), Daphne Bozaski (da série “Experimentos Extraordinários”, do Cartoon Network) e Thalles Cabral, que deu vida a Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz) na novela “Amor à Vida”, da Globo.

Para salvar a Terra, os nerds contam com a ajuda de um exótico manual e do mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra. Também estão no elenco os ex-globais André Bankoff e Jandira Martini, que será avó do personagem de Michel Joelsas.

Você também vai curtir