Rezende critica desempenho do Brasil após sete dias de Jogos Olímpicos

Reprodução/TV RecordRezende critica desempenho do Brasil em Olimpíada Sem papas na língua, Marcelo Rezende criticou o rendimento do Brasil após sete dias de competições nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Até agora foram apenas quatro medalhas — 1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze.

por
  • Reprodução/TV Record
    Rezende critica desempenho do Brasil após sete dias de Jogos Olímpicos
    Rezende critica desempenho do Brasil em Olimpíada

    Sem papas na língua, Marcelo Rezende criticou o rendimento do Brasil após sete dias de competições nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Até agora foram apenas quatro medalhas — 1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze.

Ao elogiar a cobertura da TV Record, emissora detentora dos direitos de transmissão da Olimpíada, o apresentador do “Cidade Alerta” aproveitou o gancho para criticar também o desempenho da delegação brasileira.

“Obrigado ao meu amigo Reinaldo Gottino, que está brilhando… Ele brilha, aqui, todos os dias, à frente do ‘Balanço Geral’, em São Paulo, e agora brilhando também nos Jogos Olímpicos, o Brasil é que está mais ou menos, por enquanto”, disse ele, ao receber a programação das mãos do Gottino.

O Brasil chegou ao sétimo dia de competições, nesta sexta-feira, acumulando mais derrotas do que vitória. Até aqui, a delegação brasileira soma quatro medalhas conquistadas e uma indigesta 22ª posição no quadro geral de medalhas, atrás de países como Hungria, Tailândia, Cazaquistão e Coreia do Norte.

Você também vai curtir