TOPO

“Queria processar o cirurgião plástico de Gretchen”, diz Tiririca

por Redação / Publicado em segunda-feira, 22 ago 2016 11:41 AM / / 181 views
  • Reprodução/SBT.com.br
    "Queria processar o cirurgião plástico de Gretchen", diz Tiririca
    Tiririca diz que queria processar o cirurgião de Gretchen

    O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, também conhecido como Tiririca, resolveu cutucar as feridas mais profundas da cantora Gretchen.

Em entrevista exibida no programa “Eliana”, do SBT, neste domingo (21), Tiririca afirmou que sentiu  que teve vontade de processar o cirurgião plástico que, segundo ele, quase acabou com a carreira da cantora.

“Eu fui apaixonado por essa mulher (…), mas teve uma época aí que eu queria processar o cirurgião dela, com as mudanças que fez nela, fiquei pé da vida, queria saber quem fez uma desgraç* daquela nela, porque quase acabou com a carreira dela. A Gretchen era uma mulher muito bonita e queria saber o que colocaram na boca dela”, provocou Tiririca.

No final de julho, Gretchen já havia se irritado e usado o seu perfil no Instagram para rebater as críticas sobre a sua aparência. “E tem mais. Se estou

feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”, declarou ela, na ocasião.

Em entrevista ao “Hoje em Dia”, da Record, em novembro de 2014, a cantora admitiu não saber mais quantas plásticas realizou –até 2011, eram 10–, mas confessa que realizou a primeira há 20 anos.

|

Comentários no Facebook