TOPO

Protagonistas de “Walking Dead” comentam final da 6ª temporada da série

por Redação / Publicado em quarta-feira, 10 ago 2016 13:14 PM / / 227 views
  • Gene Page/AMC

    Protagonistas de "Walking Dead" comentam final da 6ª temporada da série
    Daryl (esq) e Rick (dir) lutam contra zumbis na terceira temporada de “Walking Dead”

O episódio final da sexta temporada de “The Walking Dead” ainda continua dando o que falar. Em entrevista ao site “Vulture”, os protagonistas da série comentaram sobre a cena em que Negan (Jeffrey Dean Morgan) aparece e esmaga a cabeça de alguém com seu bastão.

“A cena de que você está falando é realmente o que inicia aonde iremos a partir daqui. Então, é mesmo o episódio um. É de partir o coração ver o nosso líder (Rick) destruído como todos os outros”, disse Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon.

Andrew Lincoln, que vive o protagonista Rick, lamentou a situação em que seu personagem se encontra ao final da sexta temporada, mas disse que o público pode esperar ‘dias melhores’ para o protagonista.

“Rick é um tipo de arquétipo, um herói. Ele é o herói do grupo. E não se esmaga um arquétipo. É meio perigoso fazer algo assim. Será uma estrada pedregosa, pois o público verá seus heróis aos pedaços. Mas aguardem, porque ao fim de tudo acontecerá algo maior e mais poderoso”, disse o ator.

A sétima temporada de “The Walking Dead” estreia em outubro. Segundo um representante da Fox, a audiência da série aumentou em 20% no mercado internacional na sexta temporada.

|

Comentários no Facebook