TOPO

Príncipe Adam aparece em novas imagens do remake de “A Bela e a Fera”

por Bibi Toledo / Publicado em domingo, 28 ago 2016 07:24 AM / / 349 views
  • Reprodução/Facebook
    Príncipe Adam aparece em novas imagens do remake de "A Bela e a Fera"
    Dan Stevens vive o príncipe Adam no novo “A Bela e a Fera

     

O produtor Jack Morrissey publicou neste fim de semana, nas redes sociais, a primeira imagem do ator Dan Stevens interpretando o personagem Fera do remake com atores de carne e osso do clássico “A Bela e a Fera”.

Stevens, que no longa contracenará com Emma Watson, aparece, no entanto, em sua versão humana, o príncipe Adam.

O produtor divulgou também uma imagem com os personagens Le Fou (Josh Gad) e Gaston (Luke Evans), além de uma foto com com o candelabro Lumière e o relógio Horloge,”

“Esses designs estão próximos mas não são os finais”, escreveu Morrissey.

Dirigido por Bill Condon (“Amanhecer”, o novo “A Bela e a Fera” terá roteiro de Stephen Chbosky,

O filme que combina atores reais e elementos criados por meio de animações é um dos mais esperados para o próximo ano, com estreia prevista para março.

Além de Emma Watson (“Harry Potter”) como Bela, o longa conta com Dan Stevens (“Downtown Abbey”) no papel de Fera, Luke Evans (“O Hobbit”) como Gastão e Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) como pai de Bela.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, “A Bela e a Fera” teve sua versão mais conhecida lançada em 1991, em animação 2D pela Disney.

Na época, o longa foi um grande sucesso e a primeira animação a concorrer na categoria principal de melhor filme. Não ganhou, mas saiu da premiação com dois Oscar, de trilha sonora e canção original.

O novo “A Bela e Fera” chega aos cinemas brasileiros em 16 de março de 2017.

 

|

Comentários no Facebook